Comentário de Raul em 'Contrato da Nike com o Timão é...'
Raul https://www.meutimao.com.br/torcida/raul.serenoRaul https://www.meutimao.com.br/torcida/raul.sereno Raul .-.
Nunca serão, JAMAIS serão! Aqui é Corinthians, somos maiores em tudo, em patrocínio, em Marketing, em camisa, o time, Acorda bixarada, vocês não são nada perto do GRANDIOSO e PODEROSO Corinthians !
Comentado em Notícia > Contrato da Nike com o Timão é 'muito' superior ao da...





