Hugo Pedaes
Gosto dele, mas tá difícil pra ele esse ano aqui. Espero que feche com algum time da série B e jogue muito pra voltar melhor ainda.
em Notícia > Atacante volta de empréstimo e tem nome publicado no BID da CBF
em Notícia > Atacante volta de empréstimo e tem nome publicado no BID da CBF