x

Comentário de Alessandro em 'Comentário de Anthony no Meu Timão'

Alessandro Silva

Se você disser um jogo bom do Rodriguinho apoio o seu comentário, caso contrário...

em Vídeo > Comentário de Anthony no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Marlone não jogou como armador e jogou bem só uma partida, nada contra ele mas tem que ganhar a vaga ainda.

Responda o comentário do Alessandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário