x

Comentário de ARTHUR em 'Corinthians pressiona, mas fica no empate...'

Arthur Oliveira

Eu acredito que o time ideal seria este abaixo, pois cansei do teimotite, pois merecimento o André não merece nem Rodriginho.

Walter
Fagner - Balbuena (Felipe já foi vendido) - Yago (Vilson) - Uendel
Cristian (Com boa sequencia vai destruir)
Romero - Marquinhos - Giovanni A - Marlone
Luciano

Cara esse é o time que ia dar jogo, pode ter certeza.

em Notícia > Corinthians pressiona, mas fica no empate na estreia do Campeonato...

Responda o comentário do ARTHUR

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário