Comentário de Ricardo em 'CPI das Organizadas recomenda volta de...'

Ricardo Fontoura

Sou contra bebidas alcoólicas nos estádios, não contribui em nada. Esse não é o objetivo da CPI.

Comentado em Notícia > CPI das Organizadas recomenda volta de bebidas alcoólicas e...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Luciano Ferreira #2.216

    Cada um tem o direito de cuidar da própria vida. Quem quer bebe e quem não quer não bebe. Quem causar confusão, independente de ter bebido ou não tem que ser punido sempre.

  • Bruno Camargo

    Hoje a grande maioria bebe fora do estádio, então a visão de que o cara bêbado vai gerar bagunça não é coerente.
    Podiam liberar pois com isso acaba com os ambulantes na porta, que atrapalham a entrada e saída do metro e estádio e ainda o clube consegue faturar com essa venda de cerveja dentro do estádio.

  • Publicidade

  • Christian Oliveira #2.634

    Também sou contra, mas o problema é que eles bebem no estacionamento do estádio e entram para o jogo bebados do mesmo jeito.
    então qual seria a diferença de comercializar dentro do estádio? Nenhuma.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X