Christian Oliveira
Também sou contra, mas o problema é que eles bebem no estacionamento do estádio e entram para o jogo bebados do mesmo jeito.
então qual seria a diferença de comercializar dentro do estádio? Nenhuma.
em Notícia > CPI das Organizadas recomenda volta de bebidas alcoólicas e...
Em resposta ao comentário:
Sou contra bebidas alcoólicas nos estádios, não contribui em nada. Esse não é o objetivo da CPI.