x

Comentário de Christian em 'CPI das Organizadas recomenda volta de...'

Christian Oliveira

Também sou contra, mas o problema é que eles bebem no estacionamento do estádio e entram para o jogo bebados do mesmo jeito.
então qual seria a diferença de comercializar dentro do estádio? Nenhuma.

em Notícia > CPI das Organizadas recomenda volta de bebidas alcoólicas e...

Em resposta ao comentário:

Sou contra bebidas alcoólicas nos estádios, não contribui em nada. Esse não é o objetivo da CPI.

Responda o comentário do Christian

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Fontoura 166 comentários

    1º. Ricardo Fontoura em 20/05/2016 às 12h25

    Salve Christian!
    Fui a mais de 60% dos jogos do Timão na arena desde a inauguração e não vi nenhum torcedor bêbado, vou no setor norte e no sul e deixo o carro no estacionamento E5. Acompanho o Timão nos estádios desde 1982 já experimentei as duas situações e a atual é muito mais agradável. Valeu. VAI CORINTHIANS.