Comentário de willian em 'Corinthians fatura mais a cada dia...'

Willian Silva

A globo puxa tanto o saco deles que foram eles que inventaram que os mulambos são a maior torcida do Brasil. Vi ontem no site da globo uma nova pesquisa do data folha. Flamerda tem mais torcedor em qualquer lugar do País. Até parece.

Comentado em Notícia > Corinthians fatura mais a cada dia: arrecadou R$ 330 milhões no ano...

Em resposta ao comentário:

Quero mais é que o flamerda vá a falência de uma vez... E caia pra segunda divisão...! Bando de carniceiros só vivem por causa da globo que é carioca e sempre arranjou tudo pra eles...!

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X