Comentário de Fellipe em 'Corinthians faz segundo tempo lamentável...'
Fellipe https://www.meutimao.com.br/torcida/fellipe.dos.santos.sFellipe https://www.meutimao.com.br/torcida/fellipe.dos.santos.s Fellipe Silva
O Bruno Henrique não pega titular nem no time aqui da minha cidade. Muito ruim, muito ruim..
Comentado em Notícia > Corinthians faz segundo tempo lamentável, sofre a virada e continua...



