Comentário de Kleber em 'Procurado pelo Timão e Cruzeiro, futuro do...'
Kleber https://www.meutimao.com.br/torcida/kleberbernardoKleber https://www.meutimao.com.br/torcida/kleberbernardo Kleber Bernardo
Na minha opinião não precisamos do Dedé, já basta o Gil. Dedé seria só um gasto a +
Comentado em Notícia > Procurado pelo Timão e Cruzeiro, futuro do Dedé está nas mãos de...







