Timão comentário 27 de Maio de 2016 às 00h07 Timão 36 comentários Timão Grande Carpina! Vai Corinthians! em Jogo > Comentário de Washington no Meu Timão Em resposta ao comentário: Washington 17 comentários 26/05/2016 às 16h09 Sou de Carpina-PE, e vou para o jogo. VAI CORINTHIANS! Responda o comentário do Timão Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes