Comentário de Renato em "Após 'tempestade', Corinthians..."

Eu acho que ainda é muito cedo para dizer que o Corinthians vive um momento tranquilo dentro de campo. Até o momento só vencemos a Ponte Preta. Vamos ver quais serão os resultados nos próximos jogos. Caso o Timão encaixe uma excelente sequência de vitórias e fique entre os primeiros colocados, aí sim poderemos afirmar que o Corinthians está vivendo um momento tranquilo. Quanto aos problemas extra campo, que envolvem dirigentes, empresários e categoria de base, eu prefiro nem comentar.

em Notícia > Após 'tempestade', Corinthians começa a resolver problemas

Responda o comentário do Renato

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roger

    Roger 628 comentários

    3.

    Da mesma forma que não era pra jogar o time no lixo por causa da derrota para o Vitória, não é pra jogar o time lá no alto por causa de uma vitória. É cedo mesmo pra ter algum parâmetro. O Corinthians pode mesmo começar a resolver problemas dentro de campo com o tempo, mas fora dele realmente está uma zona, uma casa cheia de tralhas, traças, vespeiros, baratas e aranhas.

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano 95 comentários

    2.

    Pois é.. Perde um e é o pior time do mundo, ganha um e já resolveu os problemas hahaha tá doido

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio 746 comentários

    1.

    Ganhamos um jogos de mangabas e os caras acham que está tudo tranquilo.Quero ver a Postura do Time amanhã. Se joga como time grande ou como COVARDE. É cedo ainda.