Afonso Brandao
Isso tudo vem mostrar como esse presidente é sem compromisso com S, C.C.P como pode um presidente apoiar a torcida para fazer pressão na concentração do time em véspera de jogo, ele parece que não tem preparo para presidir o S.C.C.P, o Timão não merece ser dirigido por gente sem preparo para tal. Além do mais torcida tem que protestar é nas arquibancadas e só. Se ele tem compromisso com as organizadas que passe para o outro lado e deixe o Timão seguir em frente.
em Notícia > Nas redes sociais, Fiel demonstra descontentamento com atitude de...