x

Comentário de Lourival em 'Torcida valoriza assistências na escolha do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edison

    Edison Santiago 4.917 comentários

    9º. Edison Santiago em 30/05/2016 às 14h03

    Lucca é jogador pra metade do segundo tempo em diante, só assim ele rende.

  • Foto do perfil de danilo

    Danilo Souza 460 comentários

    8º. Danilo Souza em 29/05/2016 às 21h21

    Sinceramente eu queria ver o Marlone joagando com mais frequência. O cara tem vontade sobrando.

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.791 comentários

    7º. Itamar Fulano em 29/05/2016 às 18h58

    Seu comentário e consciente, concordo contigo. Não da pra toda hora que um jogue mal pedir pra ele sair e ficar pedindo outro. Isso tira a confiança da equipe, o Lucca estava mal, todos queriam outro no lugar dele, ele saiu, agora já tem gente querendo pedir ele de novo. Acho que temos que ter paciência, até mesmo o André, não gosto do futebol dele, não boto muita fé nele, sempre achei limitado, mas quem sabe mais uma chance em um jogo. E mais chance para o Luciano, sabemos que ele tem potencial. E se caso nenhum vingue, quem sabe o jeito é jogar sem centro-avante mesmo, os atacantes revesam na posição, vai ser difícil até para os adversários que cada hora vai ter que marcar um como centro-avante.

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner Carezzato 7.660 comentários

    6º. Wagner Carezzato em 29/05/2016 às 18h28

    Você não faz parte da torcida?

  • Foto do perfil de Edson

    Edson 1.705 comentários

    5º. Edson em 29/05/2016 às 17h57

    Lucca é jogador para segundo tempo.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Augusto 2.530 comentários

    4º. Ricardo Augusto em 29/05/2016 às 17h23

    Se prepara porque logo vai surgir comentários disso.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Silva 67 comentários

    3º. Alexandre Silva em 29/05/2016 às 17h06

    Disse tudo agora Lourival, paciência e tranqüilidade afinal de contas somos os atuais campeões... Saudações!

  • Foto do perfil de adelson

    Adelson Barbosa 11.523 comentários

    2º. Adelson Barbosa em 29/05/2016 às 16h55

    Depende meu amigo! O critério não é quem estiver melhor jogar? Ou não? Por justiça Romero merecia a vaga! Sinceramente! Já não sei mas de PN!

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Bressan 15 comentários

    1º. Eduardo Bressan em 29/05/2016 às 15h12

    Pior agora todos vão falar pra entregar as taças só esquecem que um campeonato longo e está só no começo mais com paciência o time vai longe TMJ