Seu comentário e consciente, concordo contigo. Não da pra toda hora que um jogue mal pedir pra ele sair e ficar pedindo outro. Isso tira a confiança da equipe, o Lucca estava mal, todos queriam outro no lugar dele, ele saiu, agora já tem gente querendo pedir ele de novo. Acho que temos que ter paciência, até mesmo o André, não gosto do futebol dele, não boto muita fé nele, sempre achei limitado, mas quem sabe mais uma chance em um jogo. E mais chance para o Luciano, sabemos que ele tem potencial. E se caso nenhum vingue, quem sabe o jeito é jogar sem centro-avante mesmo, os atacantes revesam na posição, vai ser difícil até para os adversários que cada hora vai ter que marcar um como centro-avante.