Galinho Paulista
É incrível como são volúveis os críticos de Tite... Como conseguem se transformar tão rápidos em terríveis críticos a tremendos puxa-sacos! Meu Deus!
em Notícia > Tite vê evolução dos meias e revela conversa com Luciano
em Notícia > Tite vê evolução dos meias e revela conversa com Luciano
Ah 2 rodadas atrás não tínhamos treinador não tinha jogador ganho 2 já esta td normal, vai entender kkk
Eu sou um dos críticos dele..acho siim ele teimoso, (me contraria)acho que insiste demais e demora pra perceber as coisas (me contraria também) acho que nas substituições dele, é lento pra fazê-las, e na maior parte das vezes, só as faz com placar adverso, e acho que desperdiça sempre 2,3 campeonatos antes de ganhar um (se quiser e puder contrariar, te admirarei nas postagens...) no resto, ACHO QUE quando ele não está perdido, ele é um paizão, talvez o maior treinador da história do Corinthians (não é o maior ainda porque Brandão é lenda...) enfim... é isso aí...Abraços
Sumiu uma galerinha aqui do meu Timão...kkkkkk