x

Comentário de Galinho em 'Tite vê evolução dos meias e revela...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Breno

    Breno Paiva 1.155 comentários

    5º. Breno Paiva em 01/06/2016 às 02h07

    Ah 2 rodadas atrás não tínhamos treinador não tinha jogador ganho 2 já esta td normal, vai entender kkk

  • Foto do perfil de Elizeu

    Elizeu Santos 6.064 comentários

    4º. Elizeu Santos em 01/06/2016 às 00h00

    Eu sou um dos críticos dele..acho siim ele teimoso, (me contraria)acho que insiste demais e demora pra perceber as coisas (me contraria também) acho que nas substituições dele, é lento pra fazê-las, e na maior parte das vezes, só as faz com placar adverso, e acho que desperdiça sempre 2,3 campeonatos antes de ganhar um (se quiser e puder contrariar, te admirarei nas postagens...) no resto, ACHO QUE quando ele não está perdido, ele é um paizão, talvez o maior treinador da história do Corinthians (não é o maior ainda porque Brandão é lenda...) enfim... é isso aí...Abraços

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Almeida 3.111 comentários

    3º. Rafael Almeida em 31/05/2016 às 23h27

    Sumiu uma galerinha aqui do meu Timão...kkkkkk