Comentário de Watylla em 'Cartas de Yokohama; a história do título...'
Watylla https://www.meutimao.com.br/torcida/watylla.stiflerWatylla https://www.meutimao.com.br/torcida/watylla.stifler Watylla Stifler
Enquanto eu lia fikei muito emocionado...muito bom...esse ano tem de novo...quem acha ki o Timão vai ganha a Libertadores... Da um soco ai...
Comentado em Notícia > Cartas de Yokohama; a história do título Mundial corintiano narrada...



