Marlon Jogos
O Luciano tem muita qualidade, cara!
Ano passado jogu muito...foi fundamental em vários jogos...lembra do jogo contra o Avaí? Decidiou o jogo sozinho com 2 golaços!
Esse ano a bola não tá chegando...e também a fase del não tá boa...mas o cara tem qualidade,
em Notícia > Com passagem pelo profissional, atacante da base é emprestado mais...
Em resposta ao comentário:
Cara eu fic me perguntando qual é a diferença do futebol desse cara pra o do André que só sabe errar e do Luciano que é até bom jogador mas não fez nenhum gol esse ano
