Fernando Lins
No dia que o Luciano for bom jogador, eu viro presidente da republica! Entre os caneludos, eu aindaaaaaaaaaaaaa aposto no André!
em Notícia > Com passagem pelo profissional, atacante da base é emprestado mais...
Em resposta ao comentário:
Cara eu fic me perguntando qual é a diferença do futebol desse cara pra o do André que só sabe errar e do Luciano que é até bom jogador mas não fez nenhum gol esse ano

