Wellington James
Aposto que se estivesse no Santos seria mais aproveitado, e poderia até ser titular do time deles não entendo pq o Corinthians contrata jogador novo se não vai dar oportunidade.
em Notícia > Depois de Vasconcelos, Corinthians acerta empréstimo de Claudinho