x

Comentário de Eduardo em 'Contrato de goleiro 'ex-promessa'...'

Eduardo Itajaí-sc.

O problema do Renan foi não aceitar os próprios erros e foram praticamente em três jogos, dois pelo Paulistão, quando falhou bisonhamente em duas saídas erradas e foram convertidos gols e pra mim o principal, um gol que sofreou do meio da rua contra o Cruzeiro no Pacaembu, bateu o pé dizendo que não falhará, quando a imagem mostrava o contrario, foi a gota d'água...

em Notícia > Contrato de goleiro 'ex-promessa' chega ao fim...

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Yuri

    Yuri 172 comentários

    4º. Yuri em 06/06/2016 às 13h47

    E ai perdoamos Cristian quando não joga nada por 3 jogos.
    perdoamos Cássio, quando comete erros infantis em jogos de Libertadores, inclusive.
    perdoamos diversos jogadores, mas o Renan não. Fica ai, a ironia do torcedor.

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Guedes 6.424 comentários

    3º. Gabriel Guedes em 06/06/2016 às 11h25

    Renan não jogou Paulistão. Apenas jogou 3 jogos do Brasileiro, falhando contra América MG e Cruzeiro.

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Freitas 97 comentários

    2º. Danilo Freitas em 06/06/2016 às 11h13

    é, o Cássio ficou 2 anos falhando e se escondeu no mundial de 2012, a Diretoria do Corinthians falha todo ano vendendo promessas por preço de banana. Ai o garoto falha 1 vez, e nunca mais volta.

  • Foto do perfil de Roger

    Roger Samuel 141 comentários

    1º. Roger Samuel em 06/06/2016 às 10h48

    Coloca na conta um jogo do brasileirão contra o próprio Avaí em que a torcida avaiana até começou a cantar " O Renan voltou! O Renan voltou! "