Venha fazer parte da KTO
x

Fagner revela brincadeiras do elenco com Felipe após post na web

8.1 mil visualizações 30 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner (à esq.) revelou que publicação sobre saída de Felipe virou assunto dentro do elenco

Fagner (à esq.) revelou que publicação sobre saída de Felipe virou assunto dentro do elenco

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O zagueiro Felipe virou alvo de brincadeiras dentro do elenco corinthiano. Após ter a transferência para o Porto, de Portugal, “confirmada” pelo perfil do Poupatempo no Facebook, o defensor foi sacaneado pelos companheiros de clube, entre eles o lateral-direito Fagner.

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o camisa 23 do Corinthians foi perguntado a respeito da inusitada situação de Felipe e abriu o jogo: o chinelo e a bermuda do defensor do Timão não passaram despercebidos. “Sacanearam ele pela roupa dele, não a habilitação (risos)”, respondeu Fagner.

Felipe teve a saída para o futebol português sacramentada pela fanpage do Poupatempo na terça-feira. O órgão público estadual, que oferece cerca de 400 serviços para os cidadãos entre emissão de documentos e registros, realizou a Permissão Internacional para Dirigir (PID) do jogador. Antes de deixar o local situado em Mogi das Cruzes, sua terra natal, o camisa 28 tirou fotos com funcionários.

“Cada um posta o que quer. Tem que analisar o que se posta. Está falando da vida de um atleta, tem que tomar cuidado, apurar bem. Hoje com WhatsApp, Facebook, passa muito a informação. Isso é coisa dele, só falamos para ele se vestir um pouco melhor (risos)”, acrescentou o lateral, em tom bem humorado.

Aliás, não é somente Felipe que pode deixar o Parque São Jorge. Em grande fase no Corinthians, o capitão Fagner recebeu recentemente sondagens do Barcelona (ESP), que viu o então dono da posição, Daniel Alves, deixar a equipe. Já Elias, integrado à Seleção Brasileira na disputa da Copa América Centenário, é alvo do Shandong Luneng (CHN), ex-time de Mano Menezes.

“O mais importante é se blindar ao máximo. A maioria dos atletas tem suas assessorias, seus agentes, pessoas que podem blindá-los contra especulações. O mais importante é se preocupar com o jogo. Quando começa a se preocupar com coisas que podem tirar o foco, pode atrapalhar”, explicou Fagner, garantindo até que as negociações não atrapalham a rotina dos jogadores corinthianos.

“O que acontece fora não pode interferir dentro. Acho que todo mundo está voltado para a preparação, para que domingo a gente consiga fazer um trabalho bem feito”. Antes de deixar a sala de imprensa do CT Joaquim Grava, o lateral-direito foi questionado se, assim como Felipe, teria visita marcada ao Poupatempo. “Melhor não. Vai que dão alguma notícia que não estão sabendo (risos)”, finalizou.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians se prepara para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O treinamento desta quarta-feira, comandado pelo técnico Tite, foi marcado por ausências, improviso, dúvida e uma estratégia diferente.

Veja Mais:

  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: