Fagner revela brincadeiras do elenco com Felipe após post na web

Fagner revela brincadeiras do elenco com Felipe após post na web

Por Meu Timão

Fagner (à esq.) revelou que publicação sobre saída de Felipe virou assunto dentro do elenco

Fagner (à esq.) revelou que publicação sobre saída de Felipe virou assunto dentro do elenco

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O zagueiro Felipe virou alvo de brincadeiras dentro do elenco corinthiano. Após ter a transferência para o Porto, de Portugal, “confirmada” pelo perfil do Poupatempo no Facebook, o defensor foi sacaneado pelos companheiros de clube, entre eles o lateral-direito Fagner.

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o camisa 23 do Corinthians foi perguntado a respeito da inusitada situação de Felipe e abriu o jogo: o chinelo e a bermuda do defensor do Timão não passaram despercebidos. “Sacanearam ele pela roupa dele, não a habilitação (risos)”, respondeu Fagner.

Felipe teve a saída para o futebol português sacramentada pela fanpage do Poupatempo na terça-feira. O órgão público estadual, que oferece cerca de 400 serviços para os cidadãos entre emissão de documentos e registros, realizou a Permissão Internacional para Dirigir (PID) do jogador. Antes de deixar o local situado em Mogi das Cruzes, sua terra natal, o camisa 28 tirou fotos com funcionários.

“Cada um posta o que quer. Tem que analisar o que se posta. Está falando da vida de um atleta, tem que tomar cuidado, apurar bem. Hoje com WhatsApp, Facebook, passa muito a informação. Isso é coisa dele, só falamos para ele se vestir um pouco melhor (risos)”, acrescentou o lateral, em tom bem humorado.

Aliás, não é somente Felipe que pode deixar o Parque São Jorge. Em grande fase no Corinthians, o capitão Fagner recebeu recentemente sondagens do Barcelona (ESP), que viu o então dono da posição, Daniel Alves, deixar a equipe. Já Elias, integrado à Seleção Brasileira na disputa da Copa América Centenário, é alvo do Shandong Luneng (CHN), ex-time de Mano Menezes.

“O mais importante é se blindar ao máximo. A maioria dos atletas tem suas assessorias, seus agentes, pessoas que podem blindá-los contra especulações. O mais importante é se preocupar com o jogo. Quando começa a se preocupar com coisas que podem tirar o foco, pode atrapalhar”, explicou Fagner, garantindo até que as negociações não atrapalham a rotina dos jogadores corinthianos.

“O que acontece fora não pode interferir dentro. Acho que todo mundo está voltado para a preparação, para que domingo a gente consiga fazer um trabalho bem feito”. Antes de deixar a sala de imprensa do CT Joaquim Grava, o lateral-direito foi questionado se, assim como Felipe, teria visita marcada ao Poupatempo. “Melhor não. Vai que dão alguma notícia que não estão sabendo (risos)”, finalizou.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians se prepara para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O treinamento desta quarta-feira, comandado pelo técnico Tite, foi marcado por ausências, improviso, dúvida e uma estratégia diferente.

Veja Mais:

  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou preparação contra a Ponte Preta

    Clima bom, susto de Pablo e escalação do Corinthians: o último treino antes da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes