x

Comentário de Saulo em 'Tite cogita colocar Alexandre Pato e...'

Saulo Camargo

Pois eu sempre achei que eles faziam uma boa dupla de meias. Douglas armando as jogadas (não como em 2009 mas tah valendo), Danilo marcando mais.

em Notícia > Tite cogita colocar Alexandre Pato e Guerrero em campo juntos

Em resposta ao comentário:

O mais importante, é que não teremos mais a dupla Danilo e Dougla juntos, UFA

Responda o comentário do Saulo

  • 1000 caracteres restantes