Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Portuguesa

Pelo Campeonato Paulista Sub-17, o Corinthians enfrenta agora a Portuguesa

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de José em "Corinthians tem novas baixas antes de..."

José

José Neto

Você se referiu ao Tite com tudo que ele ganhou no futebol.. Pra mim tirando os títulos pelo Corinthians ele não ganhou nada, quem era o Tite antes do Corinthians? O Diniz fez o fraquíssimo Audax parecer grande contra o próprio Corinthians do Tite por exemplo, não é por um Paulista, é pelo que ele demonstrou futebolisticamente, não foi um acaso ele chegar a final, chegou com muitos méritos e mostrando padrão técnico e tático acima do que o Tite apresentou por exemplo e com um time muito mais limitado! O Corinthians tem um ambiente e estrutura muito bom pra um treinador que está iniciando, eu aposto que ele tem tudo pra ser mais vitorioso do que o Tite e querendo ou não ele é quem mais se aproxima do que gostamos de ver, que o Tite trabalhava e que os jogadores estão acostumados, que é posse de bola e ofensividade..

em Notícia > Corinthians tem novas baixas antes de encarar o Fluminense

Em resposta ao comentário:

Cara, que superficial... Afirmar que Diniz é melhor que o Tite? Só por causa de um campeonato paulista? Ainda tem que andar muita estrada para sequer se comparar ao Tite com tudo que já ganhou no futebol.

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.849 comentários

    2º. Fábio Carvalho em 15/06/2016 às 04h49

    Tá doido, mano? O cara já era tri-campeão gaúcho e campeão da Copa do Brasil. E o primeiro campeonato gaúcho conquistado foi com o Caxias. Só isso já se equivale a mais do que o Diniz conseguiu até hoje.
    O Audax tinha bons jogadores. O que não tinha era grife. Jornalista que só assiste jogo do time que torce e que faz comentários genéricos a respeito dos outros é que achava o time do Audax limitado. O gringo dos bambis mesmo disse que o Audax era time difícil e de boa qualidade.
    Além de tudo isso, não vencemos os caras na semi por incompetência de nosso ataque, na batida das penalidades e pela teimosia de Tite em escalar Alan Mineiro e não Romero, por exemplo...

  • Foto do perfil de Prô

    Prô Junior 763 comentários

    1º. Prô Junior em 14/06/2016 às 23h16

    O Tite evitou o rebaixamento da Portuguesa uma vez...