André Campos
Porque o racismo existe e precisa ser combatido. Ou você acha que é normal termos apenas três técnicos negros com representatividade no futebol brasileiro?
em Notícia > Corinthians tem primeiro técnico negro em 25 anos. E por que isso é...
Em resposta ao comentário:
Na boa? Isso não tem a menor importância. Eu nem tinha me ligado que ele era negro. É o novo técnico do Corinthians. Pra que ficar ressaltando cor de pele? Na minha opinião, é esse tipo de coisa que alimenta o racismo. No mais, sucesso pra ele aqui no Timão. Vai Corinthians!





