Comentário de Sergio em 'VÍDEO: Árbitro marca falta de Felipe e...'

Sergio Brasil

Time do presidente, do fujão (Marco Polo Del Nero), arena adversária, torcida única, juiz mau-intecionado, vocês acham que o Corinthians teria alguma chance de sair de lá com uma vitória(pensei que fossem chamar o JOSE APARECIDO, para apitar o jogo)?

Comentado em Vídeo > VÍDEO: Árbitro marca falta de Felipe e anula gol corinthiano

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X