Sandro Martinez
O elenco pode até ser fraco, concordo, mas temos melhores opções no banco que alguns que estão sendo titulares, ou você vai me dizer que Maycon e Camacho são piores que Rodriguinho, que já é um jogador bem limitado em sua posição e a comissão técnica insiste em improvisa-lo como segundo volante, ou Marlone não é melhor que Guilherme, sendo que ele pode jogar aberto e o Giovanni Augusto fazer a posição do Guilherme centralizado, sendo que a melhor fase dele foi desempenhando essa função no Atlético MG e Figueirense e o Guilherme poderia ser testado mais a frente já que os centroavante do elenco não estão rendendo, e a formação do Guilherme foi toda nessa posição no Cruzeiro. Eu penso que é limitado como você disse, mas tem opções que poderiam ser testadas, mas que por teimosia dessa comissão, ninguém enxerga. E isso não é de agora não, desde o tempo do Tite.
em Notícia > Cristóvão explica testes na equipe e fala sobre lesão de Vilson
Em resposta ao comentário:
E ele também nem pode fazer milagres né, com esse elenco fraquissimo querem o que? Vamos cobrar o boca mole do presidente.Cadê os reforços?



