x

Com novidades, Cristóvão confirma escalação do Corinthians para duelo contra Santa Cruz

103 mil visualizações 137 comentários Reportar erro

Balbuena inicia o jogo diante do Santa Cruz entre os titulares

Balbuena inicia o jogo diante do Santa Cruz entre os titulares

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O mistério chegou ao fim. Depois de encerrar a preparação do Timão longe dos olhos da imprensa, o técnico Cristóvão Borges divulgou a escalação da equipe que encara o Santa Cruz logo mais, a partir das 21h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em relação à derrota para o Atlético-MG, o comandante promove apenas duas mudanças.

O zagueiro paraguaio Fabián Balbuena volta ao time após cumprir suspensão automática e forma a dupla defensiva ao lado do jovem Pedro Henrique – dúvida devido a entorse no tornozelo esquerdo, Vilson teve a presença vetada pelo departamento médico do Timão e sequer integrou a delegação que veio à Arena.

Já Guilherme, em baixa devido às recentes atuações, dá lugar a Luciano. O camisa 18 faz a função de centroavante, enquanto o paraguaio Ángel Romero passa a ocupar o ataque pelo lado esquerdo. Marquinhos Gabriel é o meia-central.

Sob o esquema 4-2-3-1, o Corinthians vai a campo com: Cássio; Fagner (C), Fabián Balbuena, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Ángel Romero; Luciano.

Além dos titulares, Cristóvão conta com os seguintes suplentes: Caíque França (goleiro); Guilherme Arana e Léo Príncipe (laterais); Léo Santos (zagueiro); Willians, Maycon e Camacho (volantes); Marlone e Guilherme (meio-campistas); Rildo e Lucca (atacantes).

Do outro lado, o Santa Cruz também anunciou os onze escolhidos do técnico Milton Mendes para o duelo em Itaquera. A equipe pernambucana é formada por: Tiago Cardoso; Vítor, Néris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo, Daniel Costa, Arthur e Keno; Grafite.

A partida é comandada pelo juiz carioca Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado pelos bandeiras Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha. O Premiere exibe ao vivo o confronto na Arena, que também tem a cobertura em tempo real do Meu Timão.

Veja Mais:

  • Corinthians enfrenta o Internacional nas oitavas de final da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas e horários das oitavas de final da Copa do Brasil; confira

    ver detalhes
  • Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF

    Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro

    ver detalhes
  • Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no dia 23 de julho, às 19h30

    Corinthians tem data e horário definidos para retorno do Brasileirão e início do segundo turno

    ver detalhes
  • Corinthians volta ao CT nesta semana para dar início aos trabalhos do segundo semestre

    Corinthians volta aos treinos no CT nesta semana; veja o que espera o time no segundo semestre

    ver detalhes
  • Um torcedor pediu para que Yuri Alberto não saia no Corinthians

    Yuri Alberto é abordado por torcedor durante férias e ouve apelo por permanência no Corinthians

    ver detalhes
  • Empresário voltou a cobrar documentos do Corinthians sobre pagamentos feitos no RCE

    Empresário volta a questionar Justiça sobre pagamentos feitos pelo Corinthians no RCE

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: