Gustavo Kayser
Guilherme não vem jogando mal, apesar de não participar ativamente sempre dá um passe espetacular, mas os caras sempre perdem o gol feito. Enquanto Luciano não vem fazendo nada. Tomara que eu cale a boca, mas não entendi e não achei certa a decisão.
em Notícia > Com novidades, Cristóvão confirma escalação do Corinthians para...












