Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "A moda é reclamar dos 'modinhas'"

Pedro

Pedro Augusto

Você tem razão, seus argumentos são fortes. Entretanto, é difícil de ver, e dá até desgosto ver parte dessa nova geração dizer coisas do tipo : " O Cássio não ídolo do Corinthians" " Vaza Cássio" e até o caso dos xingamentos racistas direcionados ao André. Complicado ver essa galera "reclamando de barriga cheia" sem ter vivido a época da lama, complicado ver ALGUNS deles indo a Itaquera para fazer qualquer coisa, menos apoiar o Corinthians os 90min, é complicado até ler as redes sociais do Corinthians sem se estressar com tanta besteira e cornetagem. Eles não sabem o que é se humilhar aos pés do São Paulo para alugar o panetone e mandar quase todos os jogos lá, não sabem o que ter Clodoaldo, Finazzi, Arce e tantos outros peladeiros no elenco (reclamam do André e Buno Henrique) e principalmente : Não sabem o que ir ao estádio ou assistir o Corinthians pela TV mesmo sabendo que a derrota era quase certa(não se sabia de quanto). Vou tentar compreender mais, eles são o futuro.

em Post > A moda é reclamar dos 'modinhas'

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mestre

    Mestre Yoda 430 comentários

    6º. Mestre Yoda em 27/06/2016 às 16h24

    Mano não humilha o Finazzi não, ele era rei perto de Clodoaldo kkkk

  • Foto do perfil de Clovis

    Clovis Filho 5.079 comentários

    5º. Clovis Filho em 27/06/2016 às 01h20

    Irmão, teu comentário me representa. Antes mesmo da bola rolar algum jogadores não servem nem p time do bairro, aí o cara faz um gol e vem o famoso "NUNCA CRITIQUEI", mas de todas aa cornetagens a mais estúpida e ridícula que ouvi é "VAZA CÁSSIO, SEU TEMPO NO CORINTHIANS ACABOU".

  • Foto do perfil de Israel

    Israel Araujo 825 comentários

    4º. Israel Araujo em 27/06/2016 às 00h10

    Manooo seu texto foi perfeito! Vou falar pra você, eu gosto do fórum por que as vezes tem algo interessante... Mas ver os textos dessa molecada que nunca viu o time do Corinthians ruim é um pé no saco! Até quando o time ganha, mesmo com um jogador mais ou menos esses nojentos não param de reclamar! Affff que raiva!

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Chianese 4.370 comentários

    3º. Leonardo Chianese em 26/06/2016 às 16h50

    Parabéns amigo.

  • Foto do perfil de Marcel

    Marcel Marcel 230 comentários

    2º. Marcel Marcel em 26/06/2016 às 14h53

    Kkkkkkk concordo...aquela emoção que sentimos no gol do betão em cima da bichara eles nunca vão saber... Mas o que resta é ter paciencia msm

  • Foto do perfil de Igor

    Igor Pedrosa 96 comentários

    1º. Igor Pedrosa em 26/06/2016 às 14h24

    Cara... Faço das suas minhas palavras! (in)felizmente esses novos torcedores pegaram uma fase áurea do Timão! Pensar que quem pegou de 94-2009 teve apenas a fase de 98-2000,2005 com MSI de uma prosperidade maior... No mais era sofrimento todo jogo! Só jogador peladeiro, pensar em Finazzi, Wellington Saci, Lulinha (maior promessa) e Acosta! Mas como disse, Felizmente tudo isso passou! E Esses "novos" torcedores que brigam porque André errou um gol, se faz 3 seguidos é o melhor do mundo.. Tem de ter paciência com eles também, e muitas vezes só torcem pelo COrinthians por ver um Ronaldo, Um título da Libertadores, Tite, Mundial, Guerrero, etc!
    Vamos ter paciência com a geração Playstation! Kkkk E que NUNCA MAIS tenhamos de passar por 2007!