Comentário de J. em '[Danilo Augusto] A moda é reclamar dos...'
J. https://www.meutimao.com.br/torcida/palenciaJ. https://www.meutimao.com.br/torcida/palencia J. Sanchez
Criticar todos tem o direito, mas desde que haja respeito, e boa parte dessa "geração impaciente", como você quer chamar não respeita nada e ninguém.
Para ver o nível de alguns deles basta entrar no tweet de alguns jogadores no dia em que o time perde.
O fato deles consumirem Corinthians como outro torcedor qualquer não lhes da esse direito, fico imaginado o que eles fazem com os pais ou parentes no dia em que são contrariados
Comentado em Post > [Danilo Augusto] A moda é reclamar dos 'modinhas'





