x

Comentário de Júnior em 'Comentário de Yago no Meu Timão'

Júnior Silva

O pior de tudo mano é que além do Rodriguinho não tá jogando nada... Ele não é volante.. #$!@% não dá pra entender..

em Notícia > Comentário de Yago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo, não da pra entender sendo que no banco tem Camacho, Maycon... Maycon no começo do ano estava sendo utilizado no lugar do Elias e estava jogando bem, e hoje come banco do Rodriguinho que não esta jogando quase nada.

Responda o comentário do Júnior

  • 1000 caracteres restantes