Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "[Roberto Piccelli] Um problema óbvio - e..."

João

João A

Já mandei e-mail três vezes sobre esse problema, não obtive qualquer resposta.
Já liguei também para fazer sugestão. Ficaram de entrar em contato.
Em virtude disso, eu e alguns amigos recorremos a prática de emprestar carteirinhas dos dependentes uns dos outros pra resolver o problema.
Pago 5 dependentes pra poder ir com meus amigos. Eles para ajudarem o Corinthians também se filiaram.
Algumas políticas do fiel torcedor não me descem e, essa é uma delas.
Não precisa dar desconto no fiel torcedor para quem não tem grau de parentesco, que cobrem inteira a anuidade, mas que deixem ser vinculados.
Agradeço muito ter feito essa postagem, com certeza será ouvida porque as minhas,...
E o tour na arena? Sonho.
...

em Post > [Roberto Piccelli] Um problema óbvio - e velho - com o Fiel Torcedor

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de danilo

    Danilo Silva 441 comentários

    2º. Danilo Silva em 05/07/2016 às 15h41

    Atendimento do fiel torcedor é 100.

    100 qualidade nenhuma, já precisei também, até hoje espero que retornem a ligação, é essa empresa que pega metade do nosso pagamento, parabéns diretoria tá tratando muito bem sua torcida.

  • Foto do perfil de TIAGO

    Tiago Luis 1.139 comentários

    1º. Tiago Luis em 05/07/2016 às 15h09

    Garanto pra você que centenas de fts fazem isso, vamos ver se agora eles conseguem arrunar essa lacuna, mas a empresa OMNI parece não se preocupar muito com os associados.
    De quem é a OMNI mesmo?