Comentário de Flavio em 'Fiel escolhe dois culpados por empate...'

Flavio Pereira

Era só colocar o Romero de centroavante, no lugar do Danilo e por o Guilherme no time titular, puxava Guilherme no lugar do g. Augusto, colocava ele na direita e pronto. Jogávamos com : Marquinhos g, Guilherme, Giovanni a. E Romero.

Comentado em Notícia > Fiel escolhe dois culpados por empate contra o São Paulo na Arena

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X