Comentário de Flavio em 'Fiel escolhe dois culpados por empate...'
Flavio https://www.meutimao.com.br/torcida/flavio.pereira6Flavio https://www.meutimao.com.br/torcida/flavio.pereira6 Flavio Pereira
Era só colocar o Romero de centroavante, no lugar do Danilo e por o Guilherme no time titular, puxava Guilherme no lugar do g. Augusto, colocava ele na direita e pronto. Jogávamos com : Marquinhos g, Guilherme, Giovanni a. E Romero.
Comentado em Notícia > Fiel escolhe dois culpados por empate contra o São Paulo na Arena



