x

Comentário de adilson em 'Cristóvão Borges define substituto de...'

Adilson Avelino

Escolha está feita. Vai jogar o Léo que é da posição. Se a gente tem jogador que é da posição, não precisa improvisar...

Cristóvão foi muito feliz em sua colocação.. Agora sim temos um treinador que eata dando mais chances para os jogadores da base.. Era o que queríamos.. Agora eles têm que aproveitar as oportunidades.. Parabéns Cristóvão.. E espero que a torcida valoriza está atitude

em Notícia > Cristóvão Borges define substituto de Fagner contra o Figueirense

Responda o comentário do adilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário