Adelson Barbosa
P...! É difícil ou ainda não ficou claro que essa baixa de desempenho se deu por conta da mudança de posicionamento? Ponha de volta na direita e Guilherme no meio! E agora quer por o Pato de pivô! Já citei antes! Faz o simples!
em Notícia > Giovanni Augusto reconhece que está devendo futebol no Corinthians