Comentário de Daniel em 'Diretoria do Timão considera adiar...'
Daniel https://www.meutimao.com.br/torcida/daniel.lambiazziDaniel https://www.meutimao.com.br/torcida/daniel.lambiazzi Daniel Lambiazzi
Só espero que n seja pela notícia que o neto falou no programa dojis da bola, que o pato está indo para o São Paulo de novo
Comentado em Notícia > Diretoria do Timão considera adiar reestreia de Pato



