Comentário de Fernando em 'Danilo Fernandes será titular do Timão até...'

Fernando Oliveira

PELO CONTRÁRIO! SE você TEM UMA EMPRESA E ELA TEM UMA REPRESENTANTE EM OUTRO ESTADO O QUE OCORRE É UMA FALTA DE CREDIBILIDADE SE HOUVER ERRO NESTA REPRESENTANTE... VAMOS GENERALIZAR SIM... SOMOS UMA NAÇÃO COM CANAIS DE COMUNICAÇÃO DEVIDAMENTE CAPAZES DE TRAZER NOTÍCIAS COM BASE E CONTEÚDO... SE FOI NO RIO VAMOS PASSAR A MÃO NA CABEÇA DO LANCE AQUI? NÃO! VAMOS BOICOTAR PARA QUE HAJA RESPEITO A INSTITUIÇÃO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!

Comentado em Notícia > Danilo Fernandes será titular do Timão até Cássio retornar de lesão

Em resposta ao comentário:

Calma pessoal... Infelizmente foi uma matéria do Lance-Rio... A galera do Lance de Sampa sempre fez boas matérias sobre o todo poderoso... Não vamos generalizar... Felizmente ou infelizmente... A palavras CORINTHIANS... é sempre notícia... SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X