Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ANDRE em "Comentário de Bira no Meu Timão"

ANDRE

Andre Dias

Eu também vivi, e vi o Corinthians vencer 4 Paulistas, 3 brasileiros, 1 Copa do Brasil, 1 rio São Paulo, 1 mundial... E Libertadores chegou a semifinal... Tudo isso entre 1997 e 2006... Contra 2 Paulistas, 2 brasileiros, 1 Copa do Brasil, 1 Libertadores, 1 mundial e 1 Recopa, pós 2007. E naquela época tínhamos oponentes de respeito, com Palmeiras da era Parmalat, Vasco era time, Flamengo tinha a Petrobas derramando dinheiro neles, grêmio e Cruzeiro eram fortes, os bambis idem, agora são todos meia boca e mesmo assim, não vencemos tantos títulos quanto naquela época.

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

André eu vivi do lado o que ocorreu, não fomos coisa nenhuma. Ficamos capengando diversos anos, perigando não cair pra segunda divisão. Eu senti na pele. Outra, a gente ganhava ou Paulista ou esporadicamente brasileiro, nunca tínhamos nem chegado nas oitavas da Libertadores direito. A gente era time de comprar jogadores num ano e ano seguinte desmontar inteiro, aliás, times sem elenco, que tinha no máximo uns 8 jogadores o resto era lixo. A gente não se mantinha no topo, como fazemos hoje por diversos anos. Era um sobe e desce lascado, torcida invadindo PSJ, treinamento em brejo com banheiro químico, jogador de 22 mi empurrando kombi(tevez). Você está errado.

Responda o comentário do ANDRE

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    2º. Bira Deodato em 30/07/2016 às 18h03

    André só esqueceu de dizer que o período que falou foi maior, pra considerar 3 brasileiros. Outra, não foi só a gente que conquistou, ficamos na mão do banco excel que depois de sair deixou a gente à margem da segunda divisão. Depois a mesma coisa com a MSI. A gente vivia sem grana e precisava de parcerias pra sair das vacas magras. Essa é a diferença, o universo que você pegou era todo custeado por grana de fora que logo vazava, nesse caso, depois do estádio pago, ninguém mais vai ser dono da gente.

  • Foto do perfil de Cinthian

    Cinthian Pereira 20 comentários

    1º. Cinthian Pereira em 30/07/2016 às 16h05

    Acho que não podemos partir para o extremismo de nenhum lado. É preciso reconhecer que a diretoria cometeu muitos erros e ainda o faz, por outro lado o Corinthians colherá os frutos da estrutura construída no longo prazo. Se a engenhenharia financeira não funcionou como esperavam é possível se reinventar. Com times modestos mal ou bem estamos melhor do que muitos clubes que não ousaram.

    Destaco que é preciso ter cuidado com comentários como o desse analista cheio de trechos como "tenho a sensação", "pelo que li", "eu acho"... Não vi balanços nem números concretos (ele só cita os valores aproximados).

    Emfim