Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Michael em "Cássio não minimiza derrota e lamenta..."

Michael

Michael Scott

Jogo fora de casa é complicado galera..
A gente não deveria ter perdido 4 pontos em casa...
Agora é erguer a cabeça e apoiar o time..
Próximo jogo é em casa, apoiar o time e criticar a diretoria por não trazer um atacante eficiente..

em Notícia > Cássio não minimiza derrota e lamenta chances perdidas pelo ataque

Responda o comentário do Michael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Oliveira 11.466 comentários

    2º. Luiz Oliveira em 04/08/2016 às 08h36

    Bom dia René!
    Cara sou Corintiano de corpo e alma, mas sinceramente tá muito difícil apoiar esse ataque, tem que tirar esses caras não temos como ver aos jogos com estes caras caras vestindo nossa camisa, ganham um caminhão de dinheiro pra vestir nossa camisa, tem que justificar o dinheiro que eles ganham e principalmente honrar esta camisa.
    Chega de tantas chances pra "A", pra "B" ou pra "C", ninguém aguenta mais a torcida já não tem mais paciência, nem tem como ter, todo jogo o time sai no desespero para tentar fazer um gol porque nosso ataque não tem competência para fazer e acaba tomando o contra-ataques e sofrendo gols, contra o Inter quase tomamos o empate por conta disto, contra o Fluminense foi assim e mutos outros jogos, inclusive na Libertadores.
    Chega, não dá mais, manda estes caras embora, rescinde o contrato, empresta, faz alguma coisa, mas tem que mandar estes caras embora, coloca alguém da base, um gandula, um conselheiro, um cone que seja, mas pelo amor de Deus né.

  • Foto do perfil de Fellipe

    Fellipe Silva 97 comentários

    1º. Fellipe Silva em 04/08/2016 às 02h16

    Isso aí, é o que tá faltando nos "torcedores" de hj: apoiar o time. O time está brigando por título, lá em cima, com um time de mediano à bom, e o que se tem são críticas em cima de críticas. Lamentável... #vaicorinthians