Leandro Silva
Discordo de você amigo. A questão levantada não são os títulos e sim as finanças do clube. Você acha normal uma equipe gigante como a nossa perder 7 titulares de um ano p o outro c tds os jogadores fatiados, não somos ponte preta da vida p perder tantos jogadores em pouco tempo e de graça, tem algo de muito poder p trás dessa gestão mafiosa. E tem muito escândalos na base também que são pouco noticiados, tem que cobrar forte dessa diretoria, o time tá muito fraco, temos um lixo de ataque, o cabeça de Playmobil no ano passado não trocava nem de roupa sequer ficava no banco e agora é titular absoluto
em Notícia > Comentarista da ESPN questiona diretoria do Corinthians e questiona...
Em resposta ao comentário:
Até parece que nosso grande Corinthians campeão dos campeões, está a muito tempo sem ganhar nada, Corinthians é que ganhou mais títulos nos últimos tempos e somos atual campeão do brasileiros e se queremos ter uma casa temos que pagar a nossa casa com essa crise econômica que assola o mundo e o Brasil até que Corinthians está saindo bem, existe também interesse políticos com essas críticas com aproximadamente de eleições no clube, estamos sempre disputando na tabela parte de cima sempre na briga. Vai Corinthians!