x

Comentário de Joao em 'VÍDEO: Sequência ruim e cobrança da...'

Joao Batista

Concordo co você aigo

em Vídeo > VÍDEO: Sequência ruim e cobrança da torcida: o Corinthians está fora...

Em resposta ao comentário:

Não tem milagre se não tirar o Cristóvão de técnico nada vai mudar, ele não tem pulso firme, tanto os jogadores como a diretoria fazem o que querem e ele não fala nada, por mim efetivava o Osmar Loss até o fim do Brasileiro e se ele for bem mantenha ele mesmo, pelo menos não vai custar nada aos cofres do clube e de quebrar os garotos da base vão enfim ter uma oportunidade, pois pior que está não fica...duvido que algum garoto da base seja pior que o André...

Responda o comentário do Joao

  • 1000 caracteres restantes