Venha fazer parte da KTO
x

Mesmo com substituição, Romero se diz contente pelo grupo e por Marlone

4.1 mil visualizações 61 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Romero foi substiuído por Marlone, autor do primeiro gol do Timão contra o Vitória.

Romero foi substiuído por Marlone, autor do primeiro gol do Timão contra o Vitória.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Substituído por Marlone no segundo tempo do duelo entre Corinthians e Vitória, que terminou com vitória corinthiana por 2 a 1, o atacante Romero afirmou estar contente tanto pela equipe alvinegra quanto por seu companheiro de equipe. O atleta entrou em campo nesta segunda, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians.

Após um primeiro tempo com gol contra para o time baiano, o técnico corinthiano Cristóvão Borges decidiu realizar algumas modificações em sua equipe para a outra metade da partida. A primeira alteração foi a saída de Romero para a entrada de Marlone. A mudança deu resultado, pois o meia-atacante conseguiu colocar a bola na rede pouco tempo após entrar em campo, igualando o placar para o time da casa.

Quando questionado sobre a escolha do treinador, Romero afirmou estar feliz pelo resultado conquistado em Itaquera e também pela consagração do colega de time, que busca espaço na equipe alvinegra.

“Acho que no primeiro tempo a gente tava jogando bem, a gente tomou gol e tinha que mudar atitude. Ele optou por Marlone e ele entrou bem e, graças a Deus, foi abençoado por um gol. Contente, contente pelo grupo também, a vitória chegou em um bom momento”, declarou o atacante.

Ainda sobre a primeira etapa do jogo, Romero comentou o modo que o Corinthians estava construindo o ataque em cima do time baiano, que tentava marcar seguindo pelas laterais do campo, porém após o gol contra de Yago, o Timão encontrou mais dificuldades no gramado. Para o atacante, a partida foi decidida no segundo tempo com um time alvinegro mais concentrado, mesmo com o bom jogo realizado pelo Vitória.

“A gente tentava encontrar um lado, mas a gente tomou o gol e dificultou um pouco o time. No segundo tempo foi diferente, a gente entrou mais concentrado, a gente chegou em uma vitória muito importante, porque o Vitória jogou muito bem”, afirmou.

O resultado em casa colocou o Corinthians de volta ao G4 do Brasileirão, ocupando o terceiro lugar na tabela, e manteve a invencibilidade do time alvinegro como mandante na competição nacional, o único nesta temporada.

O próximo confronto do Timão será contra a Ponte Preta, neste sábado, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, pela rodada 22 do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians levou 24 jogadores para enfrentar o América-RN, na quarta-feira

    Corinthians desembarca em Natal com 24 jogadores para duelo na Copa do Brasil; veja lista

    ver detalhes
  • Guilherme Biro e Matheuzinho podem ganhar chance contra o América-RN

    Corinthians fecha preparação para duelo pela Copa do Brasil contra o América-RN; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians tem mais de R$ 9 milhões a receber por transferências recentes de Malcom

    Saiba quanto o Corinthians ganhou com a venda de Malcom do Zenit ao Al-Hilal

    ver detalhes
  • Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio master

    Oposição cobra esclarecimento do Corinthians sobre contrato de patrocínio máster

    ver detalhes
  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Rozallah disse que não teve participação no acordo com a Gazin, fechado recentemente por Sergio Moura, profissional de marketing contratado por Augusto Melo

    Rozallah se exime de responsabilidade sobre acordo de permuta por colchões do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: