Rafael Santos
Como você pode querer ter exclusividade to Corigão tirando ele do fifa e não atualizando o time e pior não licenciando os jogadores esse pes é um lixo? Por isso que o fifa é melhor disparado saudade do Corigão no fifa
em Notícia > Confira como ficaram os jogadores do Corinthians na demo do PES2017



