Patrick Segawa
Mano do céu, nosso técnico deve ser um cone, não é possível time perdendo e ele não esboça nenhuma reação. Sei que nosso time é limitado, mas pqp que time mal treinado, mal taticamente. Os cara tão perdido dentro de campo e isso é falha de técnico não de jogador... Se esse técnico não sair Tamo fudido. Parece o Corinthians de 2010 quando o mano saiu pra seleção e o Adilson batista assumiu, os cara ficava perdido.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo