Jehnm Saucedo
Sinceramente, amo meu time de paixão, mas não sinto orgulho nrnhum ao ler essa matéria, desde quando o Corinthians precisa que algum outro time o "salve" pra que ele não saio do G-4 vou te contar, diretoria lixo
em Notícia > Mesmo com derrota, o Corinthians permanece no G4 do Brasileiro; veja...