Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marco em "Presidente explica venda de Elias e revela..."

Marco

Marco Souza

E não tem esse de desmotivação; O Ricardo Oliveira (que aliás, sempre sonhei com nosso manto) quis ir pra China e os sardinhas não deixaram. Ele ficou desmotivado?

em Notícia > Presidente explica venda de Elias e revela ofertas por outros...

Em resposta ao comentário:

Meio contraditória a justificativa do "nosso" presidente. Primeiro ele diz que não segura jogador, que o que vale é a vontade do atleta e bla bla bla... Depois diz isso:

? Na terça-feira, tivemos propostas por Rodriguinho e Camacho e não liberamos. Em julho, tivemos para o Fagner e não liberamos. O clube sabe o que pode e o que não pode?, frisou o mandatário, que não revelou os interessados na dupla.

Que sentido faz isso? Uma coisa contradiz totalmente a outra, depois não entende as críticas, tá totalmente perdido ou tão fazendo de caso pensado, só pode!

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adilson

    Adilson Nascimeto 117 comentários

    1º. Adilson Nascimeto em 02/09/2016 às 04h04

    Pois é, muito bla bla bla e querendo fazer de trouxa, o torcedor que lota o estádio todo jogo, que compra os produtos oficiais, que é sócio torcedor... Como disse um camarada ai em comentário: fala muito e não mostra nada. Tão vendendo até a alma e não falam nada de abatimento da divida, em que pé que está! Por que será né?