Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vitor em "Comentário de Lourival no Meu Timão"

Vitor

Vitor Kj

Primeira temporada como titular do Jesus*** escrevi errado
E inclusive eu acho o Jesus bem superestimado, mas que ele tá destruindo é inegável. E o Malcom já estava no elenco do Corinthians em 2014.. 2015 foi a segunda temporada dele. A primeira temporada do Jesus como titular tá infinitamente acima do que a do Malcom. E não tem essa de amadurecimento para um jogador que nunca mostrou que viraria um jogador prestável.. Malcom era horrível e nunca mostrou nada acima da média. Do time do ano passado, se tem um jogador que poderia sair do time titular e que não prejudicaria o time em NADA, era o Malcom. Já o Jesus, é o cara que decide no sep.

em Notícia > Comentário de Lourival no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano dae fica difícil discutir sobre o assunto se é fã do jessus e defende o cara a todo custo, porque a primeira temporada dele? A primeira temporada dele foi ano passado junto com a do Malcom! Ou ano passadoele não jogava? Estava no juniors ainda? Os dois tem a mesma idade! E o Malcom no seu ano de estreia foi melhor que o Jesus fato! Que hoje o jesus pé melhor que o Malcom é indiscutível, mas o jesuspode ficar no Brasil, jogando um campeonato brasileiro já conhecido pra ele (com um nível técnico bem baixo diga-se de passagem) podendo adquirir confiança e hoje estar com moral pra seleção! Infelizmente não podemos ver o Malcom passar por este amadurecimento, já que o seu empresario o vendeu cedo demais, e ai que esta minha critica! Qnt ao futebol dele ser ruim, sei não emo cara mesmo estando sumido dos noticiarios tá na seleção de base, então talvez ele não seja tão ruim assim como você diz! PS: o Gabriela ainda não é esse craque todo não viu!

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    1º. Lourival Junior em 05/09/2016 às 19h30

    Mano não é a primeira temporada do jesus ESTA infinitamente melhor, porque a primeira temporada dele foi ano passado! E sim realmente me enganei com o Malcom ele já estava no elenco de 2014! MAs como ele não é prestável e esta sendo convocado pra seleção de base? Se escondendo na Europa ainda por cima! Agora assim, não sou louco de dizer que o Jesus não esta indo bem! Pelo contrário, o moleque tá bagaçando, mas a pergunta que eu te faço e é uma das essencias da minha critica " Se o Jesus assim como o Malcom tivesse ido ano passado para o Boudoux da França hoje seria o que ele é? "