Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Rival direto tropeça, e Timão permanece no..."

rafael

Rafael Assakura

Na minha opinião o Cristóvão está queimando o Guilherme com a torcida, ele era o jogador com maior número de assistências seguido do Giovanni Augusto e Fagner, após a chegada do cb o rendimento do Guilherme e Giovanni caiu muito, até porque ele mudou o posicinamento dos 2, ele não conseguiu extrair o melhor rendimento de nenhum jogador, que dizer... O Romero jogou bem algumas partidas, era um jogador fraco que estava no ostracismo, mas existe um porque disso td, está rolando o boato que foi "pedido" p o Cristóvão usar o Romero p poder vende lo.

em Notícia > Rival direto tropeça, e Timão permanece no G4; veja a classificação

Em resposta ao comentário:

O Cristóvão não vai virar um bom técnico. O que pode acontecer de bom é a pressão gerar mudanças positivas. O Cris mudou o Timão no 2º tempo contra o Vitória. Apenas o suficiente para ganharmos.

Contra a Ponte Preta passamos vergonha, mas com uma ressalva: o Balbuena acabou com qualquer chance do Corinthians.

Contra o Fluminense, houve uma mudança que poucos devem ter notado: a zaga parou de jogar em linha. A zaga não está bem e é lenta. Jogar em linha era um absurdo.

O 1º tempo foi amarrado e decidido em uma falha dupla, cometida pela zaga e, principalmente, pelo Cássio. No 2º tempo, o Cris colocou o Lucca no lugar do pior jogador em campo (Guilherme), mudou a posição do Marlone (da ponta para a meia-esquerda) e liberou o Camacho. Resultado: dobradinhas Marlone-Lucca e Camacho-Léo.

O Ruimdriguinho (meia centralizado) acordou e o Timão dominou completamente a partida. Mas, a entrada do Giovanni matou o time.

O Gustavo no lugar do Guilherme pode melhorar o Timão um pouco mais.

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Sccp 8.940 comentários

    1º. Marcelo Sccp em 05/09/2016 às 18h10

    Se este boato do Romero for verdade, tem que fazer uma limpa no clube, dos diretores ao próprio Cristóvão.

    O Tite viu que seria melhor sacar um dos atacantes perna de pau (Romero ou André) e colocar mais um meia. Ele colocou o Guilherme. Isto melhorou o time, mas não foi suficiente. Tanto que perdemos para a Porcada.

    Mas, o que faltava no time do Tite?

    Marquinhos, Guilherme e Giovanni são meias atacantes, que têm melhor rendimento próximo a área. Nenhum deles é realmente bom jogando centralizado. O menos pior é o Guilherme. Ele até faz boas assistências, mas sempre some durante as partidas (por isso, é chamado Homem Invisível). Era assim no Patético.

    Os outros dois não têm qualquer cacoete para jogar centralizado, armar o time, cadenciar o jogo, coisa e tal. E, resolver este problema não é nada fácil.

    Contra o Flor, tivemos Ruimdriguinho centralizado, Marquinhos e Marlone flutuando. E Camacho com liberdade para avançar. Vamos ver no que vai dar.