Comentário de Carlos em 'Danilo recebe alta em SP após uma semana...'

Carlos Moraes

Bom dia:
Essa notícia foi a melhor que esperava o craque Danilo renovou seu contrato e vsi reforçar o Timão no ano que vem!
ao menos um grande proficional experiente para orientar nossa garotada da base vlw Danilo Vai Corinthians...

Comentado em Notícia > Danilo recebe alta em SP após uma semana internado

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X