Comentário de Carlos em 'Danilo recebe alta em SP após uma semana...'
Carlos https://www.meutimao.com.br/torcida/carlos.alberto.de.s1Carlos https://www.meutimao.com.br/torcida/carlos.alberto.de.s1 Carlos Moraes
Bom dia:
Essa notícia foi a melhor que esperava o craque Danilo renovou seu contrato e vsi reforçar o Timão no ano que vem!
ao menos um grande proficional experiente para orientar nossa garotada da base vlw Danilo Vai Corinthians...
Comentado em Notícia > Danilo recebe alta em SP após uma semana internado




