Fabinho Moreira
Acredito que podemos chegar a brigar pelo título, Vai Corinthians!
E minha torcida secundária no campeonato vai forte para ver a queda do Internacional! :D
em Notícia > Clássico pode fazer Timão subir na tabela; veja a classificação...






